home biografia site creditos Image Map

terça-feira, 29 de novembro de 2011

> "Estamos a aprender uma com a outra" - diz Solange sobre gravidez de Beyoncé, sua irmã !

A irmã de Beyoncé, e também cantora Solange Knowles, de 25 anos, falou à revista US Weekly sobre a gravidez da irmã mais velha, e o fato de ser tia pela primeira vez. Solange já é mãe de um menino de 7 anos, o único sobrinho da DIVA!


Solange disse:
"A minha irmã é uma tia fantástica, portanto estou pronta para fazer o mesmo na vida dela. (...) Eu não preciso de conselhos porque ela tem sido uma tia fantástica para o meu filho, portanto já 'deu o mote'. E eu fiz o mesmo enquanto mãe, portanto estamos a aprender uma com a outra."


Quando o entrevistador lhe perguntou qual das duas será a melhor tia, a cantora de "I Decided" respondeu:
"Bem, o meu filho com certeza vai dizer que ela vai ser uma tia melhor porque eu sou mãe dele em primeiro lugar. Tenho noção que pipocas às 9 da noite poderia contribuir para ele me considerar uma tia melhor."
FONTE: FOREVERBEYONCÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário